top of page

Segunda viagem à Índia

Na madrugada do dia 31de janeiro deste 2023, saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos SP, às 3h20, o casal Matias, Doni e Rose, partiu para mais uma viagem de contatos na Índia. Saindo de Franca SP dia 28, para uma visita em Guarulhos dia 29, e de lá partindo, pela Qatar Airways, rumo ao Golfo Pérsico, com conexão em Doha, Catar, e de lá para Nova Délhi, capital da Índia. O desembarque foi no Aeroporto Internacional Indira Gandhi, depois de 17 horas de voo, em um total de 26 horas de viagem.

O casal Matias estará em visita a diversas cidades nos estados de Délhi, West Bengal e Uttar Pradesh. Além de ser uma viagem de reconhecimento e novos contatos, o alvo principal é firmar a parceria com o indiano, Hakesh Gupta, uma vez que optou pelo trabalho de apoio legalmente permitido na Índia, através de parcerias com os nacionais. Hakesh Gupta e Nikita Gond, que tem uma filhinha ainda bebê, serão os parceiros fiéis do Projeto Índia.

A viagem de volta ao Brasil está prevista para dia 21 de fevereiro, com o ponto final de chegada em Franca no dia 25.

A primeira viagem

A primeira viagem de 30 dias à Índia, foi realizada em junho de 2015, com uma visita ao Orfanato em Sikkin, além de contatar alguns pastores. Na ocasião Doni ele teve a oportunidade de passar por dois estados, Sikkin e West Bengal, visitando várias cidades e definindo os rumos que teria que dar ao trabalho de apoio naquele imenso país que em breve poderá ter a maior população do mundo, deixando a China em segundo lugar.

O sustento

Apesar de ter visitado, em vários estados brasileiros, cerca de duzentos contatos fazendo divulgação visando parcerias, a família Matias alcançou apenas 35% do sustento mínimo necessário. Para esta viagem, agora em andamento, as passagens exigiram um investimento de onze mil reais, fora outras despesas. Todos os recursos foram de seu próprio investimento pessoal

O futuro

Como o projeto a ser realizado na Índia não permite a permanência por tempo contínuo no país, o casal deverá atuar em parcerias, como está começando a acontecer aqui no Brasil, adotando a estratégia do trabalho em equipe.

Para o mês de setembro deste ano de 2023, está programado a próxima viagem à Índia, uma vez que nesta viagem, a parceria com Hakesh deverá ser firmada.

Comments


bottom of page