top of page

Seja um apoiador do Refúgio Sobre Rodas

Mesmo com o período de chuvas o trabalho de visitação no ministério dos missionários Peterson e Dani continua em andamento nas cidades de Cupira, Palmares, Recife, Gameleira, aonde foi possível ajudar com cadeiras e muletas. Muitas pessoas continuam sendo atendidas, ajudadas e evangelizadas. Recentemente 13 pessoas foram salvas por Jesus por meio das visitas e distribuição de cadeira de rodas.


Nas duas últimas semanas de Agosto Peterson participou da distribuição de cadeira de rodas organizado pela “Joni and Friends” e a Igreja de Feira de Santana BA, nas cidades de Feira de Santana BA e Afrânio PE. Ao todo foram doadas 190 cadeiras, e mais de 400 pessoas ouviram o Evangelho, tendo sido registradas 140 decisões.


Foram 15 dias de muito trabalho e vimos Deus nos sustentar e agir em todos que serviram e foram atendidos. Peterson, Dinalva, Jenny, Monte e Alex, trabalharam como evangelistas, mecânicos e fisioterapeutas. Houve, também, uma oficina em Palmares e, apesar da chuva e necessidade de mudanças na estrutura, com aumento dos custos, nada parou.


Na primeira semana de outubro foi finalizado o trabalho de cobertura do espaço que servirá de oficina em Palmares PE, faltado agora pequenos detalhes da parte elétrica, acabamento e organização das cadeiras e ferramentas.


ACAMPAMENTO

Nos dias 27 a 29 de outubro será realizado o acampamento, e a estimativa é de receber em torno de 120 a 130 pessoas. Já está em andamento os preparativos com bastante trabalho para ser feito. Orem pelos recursos, pela equipe e, principalmente, pelos acampantes, para que tenham dias bons e sejam mudados por Jesus.


Não deixem de orar pelo sustento do missionário Peterson e família, bem como pelo sustento do Refúgio. Muitos projetos estão em andamento e isso acarretou um aumento nos custos. O Refúgio necessita de mais apoiadores para os gastos mensais.


Há uma lista de compras para o Acampamento Refúgio Sobre Rodas. Como é de conhecimento dos irmãos, o Acampamento do Refúgio Sobre Rodas é gratuito, nada sendo cobrado dos chumbadinhos. São três dias de alimentação para 120 a 130 pessoas. Todo valor que você puder ofertar será bênção e de grande ajuda.

PARA CONTRIBUIR



PIX (CNPJ) 30.445.179/0001-51

Associação Missionária Refúgio Sobre Rodas

Banco Bradesco

Agência 3214-0

Conta Corrente 51572-8


TORNE-SE APOIADOR DO REFÚGIO SOBRE RODAS

Contato pelo WhatsApp do Peterson: (82) 98721-8520

Comments


bottom of page