top of page

Táchira e Rubio na Venezuela

O primeiro semestre de 2024 foi repleto de experiências positivas e negativas no ministério da Família Gonzales na Venezuela nas cidades de Táchira e Rubio. Além dos embates diários da vida, algumas enfermidades recorrentes e sem gravidade, mas sempre causando certa ansiedade por ser nas crianças.


Ministerialmente, os contratempos e dificuldades, Deus vai dando lições e dando experimentos das suas misericórdias e graça. Para o missionário David Gonzáles, uma das batalhas mais duras é a dificuldade de consolidar aqueles que vão se convertendo, mas não criam raízes por não se interessarem pelo discipulado. Alguns por motivo de trabalho, outros de migração e outros ainda devido às lutas pessoais.


As vitórias proporcionadas pelo Senhor, no entanto servem de alento e estímulo. Uma delas, conforme relatado pelo missionário David, foi o fato de ter conseguido vender sua casa no centro do país e adquirir uma no campo de trabalho, o que dá mais estabilidade familiar, económica e ministerial. Há, também, outras orações respondidas pelas quais o Senhor tem recebido louvor.


Nos meses de maio e junho, a Família Gonzáles estabeleceu contato com uma família, que os acolheu durante quatro domingos em sua casa e demonstrou entusiasmo em serem os primeiros membros da igreja local. O próximo passo é conseguir alugar um local adequado para a realização dos cultos da igreja. Além do aluguel, equipar com cadeiras e púlpito, entre outros.

 

Orem pela plantação de igrejas em Táchira e Rubio. Há quatro famílias envolvidas. O alvo da Família Gonzáles é que até o final do ano a igreja possa ser inaugurada. Orem pelo sustento financeiro da família.

 

Contatos com David Gonzáles

WhatsApp: +58 416-8357987

 

 

 

Commenti


bottom of page