top of page

Tefé e Manaus AM

Os missionários, Pr. Josué Amaral e Elias Cardoso, dos Projetos Grande Manaus 1 e 2, plantando igrejas na capital, Manaus e apoiando trabalhos no interior do Amazonas, tiveram mais uma etapa vitoriosa nomes de junho. No interior o trabalho foi iniciado há mais de quatro anos e, nesse espaço de tempo, relativamente curto, Deus tem sido glorificado na vida de muitos.

A recente viagem ao interior feita pelos missionários, para contatos com líderes de três congregações que trabalham com ribeirinhos foi mais uma etapa que trouxe bons resultados. Além das aulas teóricas, o envio de materiais e a prática de como utilizá-los.

Uma dessas igrejas, tem crescido numérica e qualitativamente, e há muito mais coisas acontecendo. Continuem orando, por líderes/pastores que cuidem deles, pois duas destas igrejas estão sem pastor. Orem também por visão, saúde e condições para que seja possível estar mais vezes com eles e levando outras pessoas com visão para nos ajudar neste ministério de apoio. Há um custo financeiro e exigência de tempo. Pr. Josué e Pr. Elias estão em busca de parcerias com outros pastores e igrejas para se envolverem no trabalho do interior, principalmente no treinamento dos obreiros e lideranças

Em Manaus, o trabalho de plantação da Igreja Batista Bom Pastor em 5 anos, o trabalho avança e foi dado entrada para a organização jurídica em 22 de maio. A construção teve mais dez metros de cobertura. Há, também, o treinamento da liderança os ministérios, tanto administrativo como espiritual (ensino, direção de cultos etc.…). Agora é orar e trabalhar para que a igreja tenha condições de chamar um pastor, tendo condições para sustentá-lo.

Comments


bottom of page