top of page

Três novos projetos na AMI

Três novos projetos na AMI


Desde o início deste ano de 2023, a AMI - Associação Missionária Internacional estava trabalhando na montagem de três novos projetos missionários que acabam de ser aprovados.


Campo Grande MS

O primeiro deles foi o Projeto Nova Lima, em Campo Grande MS, com o casal Pr. Lourinaldo Pereira de Araújo e sua esposa Suênia da Silva Seixas Araújo, mais os filhos Levi e Nathan.


O projeto visa dar continuidade na plantação de uma igreja batista em Nova Lima, Campo Grande MS, com vistas a fazer base para novos projetos na região.


Timor Leste Nativo

O segundo projeto, nasce ligado a dois projetos da missão: Sudeste Asiático e Nova Lima. Aqui no Brasil, Pr. Lourinaldo Pereira Araújo do Projeto Nova Lima, será o apoio para o Projeto Timor Leste Nativo, no que diz respeito à divulgação e encaminhamento de apoio financeiro. No Sudeste Asiático, o missionário Pr. Osmundo Pereira de Araújo, que está nas Filipinas, dará o suporte de campo.


O Projeto Timor Leste Nativo, por ser um trabalho realizado por um missionário estrangeiro, não constará como missionário diretamente ligado à AMI. Os dois missionários, Pr. Osmundo e Pr. Lourinaldo, que são irmãos de sangue, serão os responsáveis pelo projeto. O missionário que está à frente no Timor Leste é o Pr. Joanico da Cruz e sua esposa, Dina Mariana da Cunha, com as filhas, Ester, Rute e Rebeca .


Contatos com Pr. Lourinaldo Pereira Araújo

WhatsApp: (67) 9250-5454


Cerquilho SP

O Projeto Cerquilho, encabeçado pelo Pr. Lúcio Manoel da Rocha e sua esposa Claudinéia Aparecida Andrade Rocha, mais as filhas Ruth e Ana, é o terceiro aprovado este ano. Trata-se da plantação de uma Igreja Batista Fundamentalista na cidade de Cerquilho SP.


​Contatos com Pr. Lúcio Manoel da Rocha

WhatsApp: (15) 99613-3981

Comentários


bottom of page