top of page

Trabalho em equipe avança em MG

Trabalho missionário em equipe no Estado de Minas Gerais começa a dar resultados.


A parceria entre duas famílias missionárias em Minas Gerais está levando rapidamente ao crescimento do trabalho de plantação de duas igrejas em dois diferentes municípios. Neste ano, seguindo a metodologia paulina do trabalho missionário em equipe, as famílias dos missionários Leonilson Leite e Cleiton Silva se juntaram para a plantação da Igreja Batista Fundamental em Uberaba MG e Igreja Batista Betel em Delta MG


No dia três de dezembro deste 2023, os pastores Leonilson Leite e Cleiton Silva realizaram os batismo de quatro novos irmãos da Igreja Batista Fundamental de Uberaba e da Igreja Batista Betel de Delta. Alex e Thalia são de Uberaba e Heliandra e Lucas são de Delta.




DELTA MG


Um irmão da igreja de Delta, começou o projeto de evangelismo através dos esportes com jovens que ainda não são salvos. Eles se encontram regularmente e todos os sábados pastor Leonilson estará participando no momento de ler e pregar a Bíblia para eles.

Também teve reinício o trabalho de construção do prédio da igreja. A ordem agora é terminar o reboco e colocar as portas e as janelas.


MISSÕES

No final de outubro e início de novembro as duas famílias de missionários do Projeto Uberaba e Delta MG, pastores Leonilson e Cleiton, viajaram para Caraguatatuba, Litoral Norte do Estado de São Paulo a fim de participar das Conferências da sua missão AMI.

Pr. Leonilson viajou uns dias antes para pregar conferências missionárias e fazer divulgação do seu trabalho. Uma das igrejas que pregou foi na Igreja Batista Bíblica da Vila Jokei Club em São Vicente SP



Comments


bottom of page