top of page

Trabalho missionário em Madagascar

No mês de julho a missionária Danielli Costa, que trabalha em Madagascar, teve o privilégio de receber a visita da sua amiga e colega missionária Hannah Reno. Para ela foi uma viagem longa e cansativa, principalmente pela dificuldade de transporte da capital até Maintirano, mas no final das contas valeu a pena. Hanna é missionária no Brasil, em Salinópolis PA e estava em visita a Madagascar.



Para Danielli, segundo ela mesma testificou em um breve relato, foi um tempo precioso a sua visita, pois serviu de encorajamento e muito a animou para continuar fazendo o ministério. Hanna teve forte influência na vida desde a sua conversão e chamada para o ministério.

MINISTÉRIOS

Sobre a realização da EBF que seria em julho, teve que ser adiada e acontece agora, em agosto, nos dias 14 a 18. Enquanto você lê esta matéria, ela está acontecendo. Esteja orando pela salvação de almas. O alvo é alcançar cem crianças.

Quanto ao trabalho realizado com as moças, há necessidade de intercessão. Uma delas, Marie Ange, se mudou para morar com o pai em outra cidade. Ele é muçulmano. A missionária está orando para que ela volte a morar em Maintirano. Ore, também pela salvação da Elitah, que estava distanciada das reuniões e agora voltou.

No final do mês de julho foi realizado o batismo de nove pessoas na igreja, entre crianças, moças e adultos. Danielli disse: “A maneira que Deus trabalha em cada coração pode ser diferente, mas o Evangelho é o mesmo. A graça de Deus tem alcançado essas vidas. Louvado seja o Senhor!”

Contatos com Danielli da Maranata Ministérios Multiculturais:

WhatsApp: + 261 032 7958616

E-mail: daniellicosta3010@ gmail.com

Comments


bottom of page