top of page

Urucará AM

No último dia 15 de janeiro, o missionário Pr. Valcides Cativo Xavier, esteve na comunidade Batista no Paraná da Comprida, zona rural do município de Urucará AM, onde fundou uma congregação. Esse local fica à margem esquerda de quem sobe o rio Amazonas, a quatro horas de Urucará.

Driam, Vinícius, Elielson e Laís e ao fundo Pr. Valcides

Na ocasião, três irmãos fizeram reconciliação com Cristo e voltaram novamente para a igreja: Elielson, Driam e Laís. O Vinícius entregou sua vida a Cristo. Além disso, três novos irmãos em Cristo, foram batizadas: Rosiane, Jhonatas e Joelson.

Batismo

Um detalhe importante: nesse Paraná, não faz muito tempo, dois adolescentes foram mortos por jacarés, sendo que um deles foi engolido. Trata-se de um local onde tem também bastante piranhas e, portanto, os batismos foram realizados com rapidez e todo cuidado.

Orem por isso:

Pr. Valcides está saindo em uma viagem no dia seis deste fevereiro rumo ao Rio Marau que fica no município de Maués AM. O objetivo é dar um treinamento para alguns líderes e futuros líderes daquela região. Trata-se de pessoas do próprio povo indígena da etnia Sateré Mawé. Ao mesmo tempo estará visitando várias aldeias às margens desse rio. A equipe será composta de oito pessoas.

Commenti


bottom of page