top of page

Urucará AM

O missionário Pastor Valcides Xavier Cativo servindo em Urucará AM, terminou o ano passado com ações de graças e louvor a Deus pelas bênçãos derramadas sobre sua vida e ministério. Sua gratidão, de modo muito especial, se deve à preservação da sua vida quando sofreu um infarto e sua esposa, Marly, teve que passar por uma delicada cirurgia nos rins.

Marly e Pr. Valcides

Em relação ao ministério, a gratidão fica por conta do início de uma nova congregação no bairro Morada do Sol em Urucará. O trabalho avança e já está em construção um prédio para as reuniões. Outra grande oportunidade foi o início da evangelização do povo Sateré Maué no Rio Maués Açú, onde vários cultos têm sido realizados e trabalhos com crianças e adultos. Ali, 58 pessoas já fizeram decisão para a salvação entre crianças adolescentes e adultos. Quanto à congregação no Paraná do Comprido.

Para este novo ano de 2023, no mês de fevereiro há planos para iniciar uma escola para treinar novos obreiros na comunidade de Pupunhal que fica no município de Maués, onde 18 alunos estão aguardando o início desse treinamento, sendo que, a maioria dos alunos são do povo indígena Sateré Maué.

Há muitos planos para o futuro e, para tanto, é necessário a parceria no sustento financeiro e nas orações. Para mais informações e contatos com o Pastor Valcides Xavier Cativo, use o e-mail: valcidescativo@yahoo.com.br, e WhatsApp (92) 99389-8494.

コメント


bottom of page