top of page

Viagem para Israel em tempo de guerra

Como é conhecido dos irmãos, Israel tem passado por um período muito atribulado e angustioso de Guerra, desde o dia 7 de Outubro, quando houve o sangrento ataque terrorista dentro do território Israelense que vitimou aproximadamente 1.400 pessoas e transformou 240 cidadãos em reféns, dos quais 136 sequestrados sendo 23 assassinados que ainda têm seus corpos nas mãos dos terroristas.


Logo no início da guerra o Grupo Amigos de Sião começou a atuar intensamente através de mídias e canais de comunicação, por meio de lives, debates, entrevistas e artigos escritos para jornais e revistas, com o objetivo de colaborar com ensino e compreensão a respeito das questões bíblicas, proféticas, históricas e políticas relacionadas a estes tristes eventos.

 

Devido ao prolongamento da guerra a Caravana dos Amigos de Sião que estava programada para novembro de 2023 foi adiada para junho de 2024. Embora esta mudança tenha ocorrido, outras oportunidades ministeriais surgiram em Israel.

No mês de fevereiro participarei de um grupo composto por jornalistas, líderes religiosos e profissionais do turismo que será recebido em território Israelense neste momento tão difícil.

 

A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO SERÁ ESTA:

Vamos visitar um Kibutz onde eles nos contarão sobre os eventos do último dia 7 de outubro. Nossa visita será acompanhada por um membro do Kibutz.

Visitaremos o Memorial Yad Vashem (Museu do Holocausto). Depois teremos um encontro com jornalistas que cobriram os eventos e, por fim, também nos encontraremos com algumas Autoridades do governo israelense.


Esta será uma preciosa oportunidade de testemunho de apoio e oração por Israel e pelo povo judeu na Terra Santa. Depois do tempo com este grupo, visitarei vários irmãos judeus que vivem em Israel para levar uma palavra de apoio, de oração e de consolo.

 

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Neste momento todos nós devemos estar em oração pela paz de Jerusalém (Sl 122.6); Pela conversão de israelenses e palestinos (Lc 24.47); Para que a igreja ao redor do mundo demonstre amor a ambos os povos (Mt 24.14); Para que o povo palestino tenha um governo que realmente se preocupe com seu bem-estar (1Tm 2.1-2).

 

PEDIDO DE APOIO

O missionário Pr. Alexandre Bezerra Dutra estará em viagem a Israel e precisa de ofertas para sua estadia e participação em um projeto especial de apoio.

Para ofertar: Associação Internacional de Missões aos Israelitas Banco Bradesco Ag. 495-2 C/C 16723-1. Após ofertar favor comunicar através do e-mail: amigosdesiao@gmail.com ou WhatsApp: (11) 97533-2159

 

Pr. Alexandre Bezerra Dutra         

 

 

Comments


bottom of page