top of page

10 anos em Cocos BA

Nos dias 28 a 30 de abril o ministério do Pr. Deusvânio Souza de plantação da Igreja Batista Fundamental em Cocos BA, comemorará 10 anos. Para celebrar essa tão importante data, ele realizará uma série de conferências de ações de graças a Deus pelas imensuráveis bênçãos recebidas.

O missionário Deusvânio acredita que, assim como o Senhor abençoou até aqui, certamente continuará abençoando a sequência do trabalho. “Estamos investindo tempo e recursos na evangelização, de casa em casa e também com estudos bíblicos evangelísticos. Tendo já, em vista, o início do novo projeto ministerial”, disse ele.

Sabendo que esse novo projeto exigirá a participação de mais irmãos, ele tem incentivado alguns irmãos da igreja ao ministério de pregação da Palavra. Há três irmãos que pregam de púlpito e certamente serão usados por Deus no apoio de plantação da segunda igreja.

Enquanto a construção do templo avança, estão fazendo evangelismo de casa em casa no bairro onde o templo está sendo construindo e, também, o missionário está ministrando estudos bíblicos todas as quintas feiras em uma residência vizinha da construção.

Na construção já foi feito parte considerável do reboco, como o salão de cultos e a cantina, faltando terminar o reboco de dois banheiros e a parte externa do templo.

Para contatos com o Pr. Deusvânio, Kelly, Daniel, André e Talita, e-mail: deusvanio@hotmail.com e WhatsApp (77) 99169-5979.

Comments


bottom of page