top of page

Anori AM no Rio Solimões

O missionário Pr. Josivaldo Batista com a esposa Silvana, e os filhos, Josias Miguel, Josiane e Lucas Gabriel (FOTO). chegaram em Anori AM, no dia sete de janeiro deste ano de 2024, com um propósito definido: reabrir o trabalho naquela localidade, que está fechado por mais de 10 anos. 


Sabíamos dos desafios que íamos enfrentar aqui”, disse o missionário, e continuou, “Pois também não temos recursos financeiros para reconstruir o prédio, que precisa de pintura, instalações elétricas, reforma da casa pastoral e banheiros, mas mesmo assim confiamos no Nosso Deus”.


As fotos mostram o estado atual da igreja, e os cultos estão sendo realizados nos lares dos irmãos Dazinho e Arlete que cederam a sala da sua casa até que fique pronto as reformas. A grande necessidade agora é conseguir os recursos financeiros para a reconstrução.


A mudança para Anori aconteceria no dia 18 de outubro de 2023, mas devido ao fato da seca ser muito grande não foi possível. Por isso foi necessário permanecer em Beruri por mais tempo. No dia nove de dezembro de 2023, Pr. Josivaldo foi a Manaus para participar do café dos pastores, aonde teve a oportunidade de apresentar o projeto (Passa a Anori e ajuda-nos). Visitou algumas Igrejas com o propósito de arrecadar recursos pra reconstrução do templo e para sustento da família.

 

Dia 14 de janeiro teve início a realização dos cultos em Anori e no dia 15 teve início a limpeza no terreno, quebra de algumas paredes para instalar as caixinhas de energia. Neste início de trabalhos, o missionário está trabalhando com os irmãos e encorajando a continuarem firmes. Também estão sendo feitas visitas e em breve terá início a evangelização.




Orem pela família do missionário e pela Igreja em Anori. Apoiem o projeto “Passa a Anori e Ajuda-nos”.

 

Contato pelo WhatsApp: (92) 99529-4954 e e-mail: josivaldobsantos85@gmail.com

 

 

 

Comments


bottom of page