top of page

Campina Grande PB

Depois de um ano repleto de bênçãos do Senhor, o missionário Pr. Alex Junqueira fez um breve relato dos principais momentos em 2022.

Família Junqueira

No primeiro semestre, principalmente de março a julho, os trabalhos evangelísticos deram bons resultados na cidade de Gurião. Em abril aconteceu a ordenação do obreiro William que serve como missionário em Santo André com sua esposa Rebeca e o filho Tobias. Houve também a oportunidade de participar da regularização do Centro de Recuperação Pedacinho do Céu, ministério que trabalha com dependentes químicos e pessoas em situação de rua.

No mês de junho a igreja em Campina Grande completou 16 anos de organização, motivo de louvor e gratidão ao Senhor. Em julho, aproveitando as férias escolares, foi realizado uma EBF com a participação de 50 crianças e de 40 voluntários. Como resultado desse trabalho, dobrou o número de crianças na EBD e no culto infantil.

De agosto até o final do ano, a soma de bênçãos também trouxe louvor aos corações. O mês todo foi sobre missões trabalhando o tema: “Uma cidade, várias oportunidades”, falando sobre missões urbanas, dando ênfase ao trabalho com universitários, crianças e pessoas em situação de rua e/ou dependentes químicos.

Batismo

O mês de novembro marcou o início do projeto de evangelismo de crianças na Congregação em Catolé de Zé Ferreira e mais de 20 crianças foram alcançadas naquele bairro. Para finalizar 2022, em dezembro foram realizados cinco novos batismos e o ano encerrou-se com as comemorações natalinas com uma emocionante cantata de Natal.

Ordenação

Para contatos com Pr. Alex Junqueira e família: (83) 8831-3613.

Comments


bottom of page