top of page

Capelania Prisional da Rocha Eterna


O Capelão Maurício Ribeiro de Arruda, missionário da Rocha Eterna, Ministérios Evangelísticos, atuando no Complexo Prisional de Serra Azul SP (UPM PI, PII e PIII), na UPF CPP de Ribeirão Preto SP e a UPM CPP em Jardinópolis SP atendeu com sua equipe, 259 pessoas, sendo que oito creram em Jesus Cristo como Salvador.

A equipe tem se reunido com a Unidade Feminina de Guariba buscando aproveitar os novos voluntários e missionário que estão chegando na Missão e que já se dispuseram a atender aquela Unidade aos sábados.

TREINAMENTO

Mais uma vez está sendo realizado um treinamento online neste mês de agosto para vários voluntários novos e alguns que já estão servindo e sempre aproveitam para fazer novamente o treinamento, agregando novas informações e detalhes do campo.

Continuem orando pelo sustento material e emocional dos missionários e voluntários do trabalho nas prisões. Também pela proteção nas viagens. O capelão Maurício está desafiando e pede que todos os nossos leitores o ajudem em oração pelo suprimento de 10 casais de capelães cristãos prisionais e 100 voluntários responsáveis e comprometidos.

Contatos pelo WhatsApp: (16) 99148-5180


bottom of page