top of page

Família Botelho em Piedade SP

O casal missionário, Pr. Celso e Ângela Botelho, acabam de tirar o Projeto Piedade do papel. Depois de três anos, fazendo contatos evangelísticos, visitas e cultos nos lares, no dia 16 de março aconteceu a inauguração do salão alugado para a realização de cultos para a nova igreja que está nascendo.


O culto de inauguração do salão contou com a presença de aproximadamente 70 pessoas entre visitantes da cidade e irmãos de igrejas da região que participaram dando apoio. Foi um momento marcante e abençoador para os missionários.

 

Com um grupo médio de dez pessoas já convertidas, participando regularmente das reuniões, a expectativa agora é que o trabalho da congregação cresça. Há muito para ser feito, mas agora inicia-se uma nova etapa do Projeto Piedade.

 

Pr. Celso Botelho trabalhou anteriormente, por sete anos, em Ibiúna SP na plantação da Igreja Batista da Bíblia. A igreja-mãe era a Igreja de Osasco SP. Agora, a igreja-mãe de Piedade é a Igreja Batista Filadélfia em Praia Grande SP.

 

Pastor Celso agradece a todos os irmãos e igrejas, seus apoiadores na obra missionária, bem como ao apoio especial que recebeu para possibilitar o aluguel e reforma do salão agora adequado para a realização dos cultos.



 

CONTATO COM PR. CELSO BOTELHO:

WHATSAPP: (15) 99777-1960

Коментарі


bottom of page