top of page

Família Carvalho em Jaboticabal

O missionário Omar de Carvalho e sua esposa Maria estão a caminho de ajudar o trabalho em Jaboticabal SP, para onde o pastor Daniel Rodrigo está voltando para reiniciar o trabalho de plantação da igreja naquela cidade. Ele relatou que estará, nos próximos seis meses, apoiando o missionário na reabertura do trabalho naquela cidade. Pr. Daniel está em Pitangueiras SP e, assim que terminar o trabalho ali, voltará a dar continuidade na obra em Jaboticabal.


Omar vai alugar uma casa em Jaboticabal e três dias da semana vai ajudar na construção de Pitangueiras, e também utilizar o que tem de recursos de construção para esse projeto. Isso ajudará pastor Daniel a ficar livre mais breve para voltar a Jaboticabal. Omar já conseguiu os recursos para alugar uma edícula de R$ 600,00, mas pretende levantar recursos para uma casa de dois quartos, sendo um deles para classe de crianças e cultos na garagem. Quem quiser ajudar com esse aluguel fale com Omar. Para o projeto de construção ele já tem em torno de R$ 1.100,00 por mês. É um bom valor, mas ainda pouco para tantos gastos que o acabamento de uma igreja requer.

 

Deus tem direcionado o missionário Omar a trabalhar em igrejas necessitando de restauração e, diante disso, ele decidiu criar o quarto projeto homenageando o missionário Robert Nichols recentemente promovido para gloria. Trata-se do Projeto Robert Nichols de Restauração de Igrejas. Na verdade, esse foi o primeiro ministério desenvolvido por ele depois que o Pr. Robert Nichols teve que se afastar do ministério e do Brasil por dois anos devido a um infarto que sofreu na época.  

  

CAJURU SP


Omar e Maria apoiaram o trabalho em Cajuru cerca de 10 meses, até o momento em que o missionário estadunidense, David Whitmore pudesse assumir o trabalho. A igreja tem progredido, pois Deus tem abençoado com o retorno de alguns irmãos que não estavam participando, e alguns novos entregando a vida a Cristo. Na maioria dos cultos de domingo à noite tem frequência de quase 50 pessoas presentes.

 

CONTATOS:

Omar: (18) 99812-4317

Pr. Daniel: (16) 99102-5507

Pr. David: (120 98224-2661

 

Comentários


bottom of page