top of page

Família Leite com novo projeto

PROJETO TEMA - Trabalho de Edificação Ministerial Ativa

 

O missionário Pr. Ricardo de Oliveira Leite comunicou recentemente que uma irmã da sua igreja (Therezinha) terminou sua gestão na instituição Cidade dos Meninos, cargo exercido por ela com muita propriedade ao longo dos anos. Na ocasião da sua saída, Pr. Ricardo foi convidado para falar e teve a grande oportunidade de levar a Palavra de Deus aos jovens e autoridades presentes.


Por outro lado, depois de ponderar e orar, juntamente com a sua esposa Rute, o missionário decidiu pelo encerramento do seu projeto no Mato Grosso do Sul, e a decisão já foi comunicada previamente à MBIB - Missão Batista Internacional Brasileira, sua agência missionária. Pr. Ricardo alegou que a sua decisão é por questões familiares e que a algum tempo já vinha orando e ponderando. Sua sogra, Ruth (Orlândia SP) está acometida por uma enfermidade que tem exigido cuidados mais próximos sendo necessário a sua aproximação para ajudar. Também a situação da sua mãe, Etelvina (Limeira SP) inspira cuidados em outros aspectos.

 

Para a tomada dessa decisão o casal de missionários teve a compreensão e o apoio dos próprios membros da igreja em Campo Grande MS, que serão encaminhados aos cuidados de outro pastor. Há a possibilidade da mudança do casal ser para a cidade de Ribeirão Preto SP e, portanto próximos à cidade de Orlândia SP e também mais próximo de Limeira.


Pastor Ricardo disse: “Somos gratos a Deus por tudo que Ele nos permitiu realizar, foram anos de dedicação e grandes bênçãos sempre relatadas em nossas cartas, fizemos tudo que possível pela graça de Deus. Em abril deste ano completaríamos 30 anos no Mato Grosso do sul. Daremos início ao Projeto TEMA (Trabalho de Edificação Ministerial Ativa) cujo objetivo será ajudar por tempo definido uma igreja em necessidade promovendo a evangelização edificação e formação de obreiros; tendo em vista que trabalharemos com igrejas ainda em formação e sendo necessário o sustento reuniremos no mês de março com nossa missão para apreciação da mesma quanto ao nosso novo projeto”.

Pr. Ricardo e Ruth Leite.

 

댓글


bottom of page