top of page

I.B.E. comemora 20 anos

Em 09 de março de 2003 a Iglesia Bautista Esperanza teve, oficialmente, seu início, na cidade de Escobar, Argentina. O missionário estadunidense Richard Coleman foi o missionário fundador. Em 2012 a igreja ficou sem pastor, e sem sequência, mas pela graça de Deus foi guardada em sua Santa Palavra e pastores fiéis estiveram prestando apoio à igreja neste período. Um deles foi o pastor Cristian Rivero, que pregou no aniversário de nove anos da igreja.

Dia da comemoração

O missionário brasileiro, Adriano Silva começou a ajudar a igreja em outubro de 2017 e, desde maio de 2018, está na liderança da igreja nesse processo de revitalização, preparando outros pastores para estar em seu lugar.

Pastor Adriano disse se sentir agradecido pelos 20 anos da igreja e pelo cuidado de Deus em todo esse tempo. De certa forma, a Iglesia Bautista Esperanza está se tornando uma base sólida para o trabalho missionário e plantação de novas igrejas no país.

O missionário Pr. Adriano montou uma escola para treinamento de obreiros, tanto daqueles que vão assumir a igreja em Escobar, quanto outros que poderão servir em outros ministérios nos quais ele atuará oportunamente. Para contatos pelo WhatsApp: (11) 95448-0984.

Comments


bottom of page