top of page

Igreja Batista Palavra Boa

O missionário Pr. Gabriel Gonçalves Cordeiro, que é do povo indígena Baniwa, lidera a Igreja Batista Palavra Boa, formada por pessoas da tribo, na Aldeia Buia Igarapé Baixo Rio Içana, no interior de São Gabriel da Cachoeira AM.


Ele é casado na própria igreja desde 28 de dezembro de 2008, com Cecília Martins Felipe, que também é do povo Baniwa, e o casal tem dois filhos, Ester Felipe Cordeiro (13) e Gabriel Júnior Felipe Cordeiro (10).

 

Gabriel nasceu no dia 07 de setembro de 1981 na Comunidade Cabeçudo e se converteu a Cristo na Comunidade Ambauba, no Médio Rio Içana, no dia 31 de dezembro de 2000. Ele se preparou para o ministério no Instituto Batista Bíblico Iyehga Upakauã (Palavra Viva), em São Gabriel da Cachoeira AM. Essa escola bíblica foi fundada exatamente com o propósito de preparar nativos daquela região para trabalhar nas aldeias.


Aula das crianças com a irmã Cecília

 

A sua ordenação ao pastorado ocorreu no dia 15 de abril de 2010 na Aldeia Buia Igarapé Baixo Rio Içana, pela Igreja Batista Palavra Boa. Assumiu a liderança da igreja no dia 15 de julho de 2010. A igreja foi organizada pelo Diácono Fernando Martins junto com os demais membros no dia 18 de abril de 2010. Atualmente congrega ali cerca de 30 pessoas, todos do povo Baniwa.

 

Semanalmente, no dia a dia da igreja, os trabalhos regulares são estes: quarta-feira, culto de oração; sexta-feira, culto de louvor a Deus; e no domingo a Escola Bíblica Dominical pela manhã e culto para evangelismo à noite.

 

CONTATO COM PR. GABRIEL

WHATSAPP: (97) 8440-6621

 

 

Comments


bottom of page