top of page

Ilha da Madeira

No dia 25 de dezembro de 2022, o missionário Pr. Ronaldo Fernandes e família, celebraram o primeiro natal deles na Ilha da Madeira. Ele aproveitou a ocasião para evangelizar pessoas, iniciando com perguntas sobre o que o natal representava para elas. As respostas foram as mais variadas e ninguém respondeu que natal está relacionado com o nascimento de Jesus. Teve, assim, a oportunidade de explicar o que o natal significa para o crente.

Ronaldo disse que já sabia que o secularismo era forte ali, porém é mais terrível do que ele imaginava. As ruas da ilha foram decoradas com muitas luzes de várias cores. De fato, uma beleza encantadora, porém as trevas do pecado prevalecem no coração das pessoas.

Família Fernandes

Cremos que somente Jesus, a Luz do mundo, tem poder para tirá-las das trevas”, disse Ronaldo, “e é por isso que estamos aqui, para mostrar que Jesus mesmo disse: ‘Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida’” (João 8.12).

O missionário pede orações em favor do ministério nesse campo e, de modo especial, neste momento, em favor de Ricardo e Raquel, com quem ele se encontra regularmente duas vezes por mês em casa para jantar juntos e falar de questões espirituais. Deus está trabalhando na vida deles. No último encontro do ano passado assistiram juntos o filme “Deus não está morto”. Raquel já é salva em Cristo.

No dia 12 de janeiro, pela graça de Deus, Pr. Fernando e Thalita que completaram 15 anos de casados, celebrando Bodas de Cristal. Foi um tempo de celebração e gratidão a Deus juntamente com os filhos.

Continuemos orando pela Família Fernandes: Ronaldo, Thalita, Estevão e Zadoque. Para entrar em contato:

E-mail: ronaldofernandes82@hotmail.com

WhatsApp +55 85 99689-5317

Facebook: Família Fernandes.

Comentários


bottom of page