top of page

Madagascar

Recentemente a missionária Danielli Costa conseguiu fazer a viagem para Maintirano e relatou que tem louvado a Deus por estar de volta ao campo de trabalho, pode cantar na língua Malagasy e ouvir a Palavra de Deus.

Outra bênção pela qual ela tem agradecido a Deus é devido ao processo da renovação do visto que tem ido bem. Ela só está esperando ser chamada para assinar os documentos e assim poderá pagar pelo visto e aguardar até receber o novo. É bem provável que quando esta notícia for veiculada isso já tenha se concretizado.

Danielli

Danielli está de volta à rotina dos estudos e também no trabalho de ensino das moças. Sete delas estão frequentando com regularidade aos sábados. Todas estão firmes e com acentuado desejo de aprender. Em breve será dado início aos estudos no livro de Salmos.

Na EBD, tem havido grande vitória e algumas irmãs estão se revezando para ensinar cada domingo. Desde que Danielli retornou ao campo só ensinou uma vez às crianças. As mulheres estão levando adiante o trabalho com as crianças. A missionária segue apoiando e ajudando.

Orem pela saúde de Danielli e também pela solução do problema com a falta de energia e água onde ela vive.

Contatos pelo Whatsapp: (91) 9219-9142.

コメント


bottom of page