top of page

Marilândia do Sul PR

O pastor João da Silva e família, estão servindo a Deus Marilândia do Sul PR e no final de 2023 expressou sua gratidão, como missionário, por poder atual naquela igreja. Ao expressar sua gratidão aos que o apoiam, disse que as ofertas muito ajudam e as orações são o combustível para o encorajamento.


Neste período à frente da Igreja ali em Marilândia do Sul, pessoas estão entregando suas vidas a Jesus e a igreja tem se estabilizado para crescer. Em relação à parte física, está sendo conduzida uma reforma no prédio e, inclusive, depois de 40 anos de vida da igreja, poder legalizar a Escritura e averbá-la no Registro de Imóveis em nome da Igreja Batista Regular Maranata.

 

Pastor João esteve com a saúde um tanto abalada, tendo passado por momentos difíceis com três interversões a laser no olho direito, devido a um deslocamento de retina. “Deus foi gracioso para comigo”, disse pastor João, “colocando o Dr. Fernando Kamei para me ajudar, encaminhando-me pelo SUS ao Hospital do Olho de Londrina. Assim, pela graça de Deus, que usou o Dr. Fernando, pude fazer os procedimentos necessários no olho. Se não fosse pelo SUS, eu teria que pagar cerca de quinze mil reais”. Ainda há um tempo para acompanhamento e recuperação, e no dia 18 deste janeiro, retornará ao Hospital para uma nova avaliação.

 

Foram dias difíceis o período de tratamento do olho, porque trouxe-lhe dificuldades na preparação de estudos e mensagens para ministrar à Igreja, mas o ânimo deste servo continua em alta e muita disposição para trabalhar neste novo ano.

 

Orem por alguns novos irmãos que estão sendo discipuladas: Ivan Alves, Cleide, Ilza, Júlio Cesar, Luiz Alonso, Márcio, Leonardo, Edimilson e Hélio. Contatos com Pr. João pelos telefones: (43) 99923-8386 ou (43) 98820-8933. Por e-mail: prjs1964@gmail.com



 

 

 

Comments


bottom of page