top of page

Nono Encontro de Jovens em Limeira SP

O Nono Encontro de Jovens em Limeira SP, reuniu 150 pessoas no final de março, nos dia 29 e 30.



Nos dias 29 e 30 de março de 2024, a Igreja Batista Emanuel de Limeira, liderada pelo Pr. Jaime Brito Espinosa, realizou o Nono Encontro de Jovens, no Recanto Albino Greve, em Limeira SP. Ao todo, participaram 150 pessoas, sendo 97 jovens, 53 adultos entre acompanhantes e ajudantes.


O Preletor principal, foi o Pastor Eduardo Johnson de Taubaté SP que, juntamente com sua esposa Maribel Johnson, palestrou para as moças. O tema abordado foi, “Deixando todo o embaraço e o pecado”, tendo como divisa, Hebreus 12.1. O alvo, como sempre, foi a salvação, edificação e comunhão de jovens batistas Fundamentalistas.

 

Marcaram presença os pastores, Jaime de Limeira, Eduardo Johnson de Taubaté, Lucas e Deo de Araras, Marcos de Piracicaba, Davi Johnson de São Caetano do Sul, Davi Whitmore de Cajuru, Josélio de Sertãozinho e Maurício de Jurucê.

 

As igrejas representadas, do Estado de São Paulo, foram: Igreja Batista Emanuel de Limeira, Igreja Batista Regular em Jardim Oriental de Osasco, Templo Batista de Cajuru, Igreja Batista Âncora de Araras, Igreja Batista Emanuel de Jundiaí, Igreja Batista da Amizade de Jundiaí, Igreja Batista Bíblica Brasilio Machado de São Paulo, Igreja Batista Independente Fundamental de Franca, Igreja Batista Fundamental de Piracicaba, Igreja Batista Independente de Sertãozinho, Igreja Batista Nova Vida de Taubaté, Igreja Batista Nova Vida de Guacuri São Paulo, Igreja Batista Macedônia de Franca, Igreja Batista de  Jurucê, Igreja Batista Compaixão de São Caetano do Sul, Igreja Batista Independente de Igarapava e um jovem representando a Igreja Batista Independente de Serrana SP. De fora do Estado de São Paulo marcou presença a Igreja Batista Independente Ebenézer de Campo Grande MS.

 

VEJA VÍDEO NO LINK

Comentarios


bottom of page