top of page

O mundo de cabeça para baixo

O mundo está de cabeça para baixo, está literalmente do jeito que o diabo gosta. As democracias estão dominadas pelos progressistas e os oponentes dão evidências de que estão atados. Por toda parte as Supremas Cortes estão substituindo os Legislativos, enquanto a grande mídia, os grandes canais de TV dão cobertura ao mal.

 

Em todo o mundo pessoas de todas as faixas etárias, em proporções muito além do normal, estão tendo morte súbita e a imprensa nada fala. Também não noticiam que na Europa os agricultores estão revoltados contra a Agenda 2030 da ONU, a qual, se implementada, trará a fome a nível global.

 

As grandes fortunas estão promovendo a implantação do socialismo a nível mundial. As ideologias que lutam contra os princípios judaico-cristãos dominam as universidades e são pelos mega investidores estimuladas como instrumentos de redução da população.

 

Enquanto isto uma geração fraca, criada em tempos fáceis, se comparados aos dias que nossos avós viveram, está omissa prostrada e em breve, os que restarem estarão pedindo esmolas aos governantes, implorando por algumas migalhas para sobreviverem.

 

Não é ser pessimista e nem alarmista dizer que os sinais mostram que os dias adiante de nós poderão ser, no mínimo, os piores dos últimos 80 anos. Avistamos tempos difíceis vindo sobre uma geração fraca, mimada, ingênua, inconsequente, carente de líderes, uma geração que se assemelha a um bebê que no berço é distraída, embalada ao som de games, séries, plataformas, selfs...

 

E o que temos que admitir é que, por mais indignados e perplexos que estejamos, como cantou Lutero, o que vemos é que "a nossa força nada faz, estamos sim perdidos." Quem pode parar, deter o avanço do mal? Qual político, exército tem conseguido deter o ministério da injustiça, o poder do mal?

 

Será este o tempo do fim, a hora e o poder das trevas? Prepara-te para te encontrares com o teu Deus é a ordem para todos os tempos, pois o dia e a hora podem ser a qualquer instante. Está escrito: "Ficai também vós alertas, pois o Filho do homem virá no momento em que menos o esperais”.

 

O dia se aproxima. Para muitos de nossos irmãos na Ásia, África, Europa as dores já são intensas. O que pode parecer desvantagem para eles, na verdade os põe adiante de nós na percepção de que estes dias são maus. Lembremos que a nossa esperança não é outra a não ser Cristo. Como continua o hino cantado por Lutero, a despeito de ameaças e dores "... Nosso Deus socorro traz e somos protegidos. Defende-nos Jesus, o que venceu na cruz, Senhor dos altos céus, que, sendo o próprio Deus

Triunfa na batalha."

 

Meu amigo, onde está a sua esperança? Diz a Palavra que, por causa da obra de Cristo e por suas promessas, nós os que cremos, somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou. Você já se arrependeu dos teus pecados e creu em Jesus?

bottom of page