top of page

Passa a Anori e ajuda-nos

REFORMA FÍSICA:



Missionários em Anori AM, no Rio Solimões, o Pr. Josivaldo Batista e sua esposa Silvana Santos, com os filhos Josias Miguel, Josiane e Lucas Gabriel, seguem no trabalho e muitas bênçãos estão sendo desfrutadas pela família e pela igreja em processo de revitalização.

 

No início de março foi dado início às reformas no templo com ofertas de alguns irmãos e de algumas igrejas. As reformas começaram com instalações de caixinhas elétricas, e a própria instalação elétrica, o assentamento do rodapé, massa corrida nas paredes e a pintura. Foram trabalhos pesados e cansativos, dias e dias. Pr. Josivaldo acabou tendo uma infecção respiratória devido à sujeira, mas logo foi tratado e melhorou.


Com as ofertas também foram compradas algumas cadeiras. Receberam a doação de caixas de sons e microfones. No dia 6 de abril o templo foi reaberto para o trabalho com as criança. Essa foi a primeira atividade depois de dez anos fechado. Chegaram mais de 30 crianças no primeiro dia, e a média aos sábados é 35 a 40 crianças.

 

No dia 13 de abril, no clube Bíblico, um adolescente de 14 anos entregou sua vida a Cristo. Seu nome é Junior e está registrado como a primeira conversão nessa nova fase desse ministério. Logo o templo será reaberto para os cultos e, até lá aos domingos e quartas as reuniões continuam na casa dos irmãos Dazinho e Arlete.

 

Ainda há muitas necessidades para reconstruir e adequar no templo, mas no tempo certo tudo será concretizado. No momento a grande necessidade é a colocação de ventiladores e um bebedouro para o trabalho com as crianças. Deus está abençoando e usando muitas pessoas para que esta obra prossiga. O missionário Pr. |Josivaldo está contente e grato pelo apoio recebido.



 

Continue orando pelo projeto “Passa a Anori e ajuda-nos”. Deus vai salvar muitas almas neste lugar e muitas vidas serão transformadas pela graça de Deus.

 

Missionário Josivaldo Batista e família

WhatsApp: (92)99529-4954

 

Comments


bottom of page