top of page

Portugal: Cartaxo e Moscavide

O missionário Pr. Adil Bispo dos Reis e família, trabalhando em Portugal, desempenha um amplo ministério que envolve: Apoiar e plantar igrejas; treinar e hospedar servos do Senhor em Portugal para adaptação e plantação de igrejas na Europa. O Senhor tem abençoado a família com crescente visão para o trabalho e frutos tem sido colhidos para a glória do Senhor. Pr. Adil disse que o trabalho tem sido bem intenso, mas muito frutífero tanto no Cartaxo quanto em Moscavide.

Casa para o Ministério de Hospitalidade

Recentemente eles hospedaram por alguns dias, o casal de missionários da MMM, Ricardo e Rita Mafra, pois, trabalharão juntos na plantação de igrejas em Santarém. Estejam orando de maneira especial para o Ministério de Hospitalidade. Esse ministério visa apoiar pastores e missionários em apuros e o desejo é comprar o imóvel no qual estão morando, para este ministério, cujo valor é 109.000 euros. O imóvel possui duas casas com cinco quartos, duas cozinhas, sala, duas casas de banho (banheiros), um lavabo, garagem e quintal. Mede 13m de frente por 33m de fundos e localiza-se numa zona rural bem tranquila, na Freguesia de Almoster, Distrito de Santarém. Pastor Adil disse: “No Brasil temos 3 terrenos que já estão praticamente vendidos. O valor deles equivale a um pouco mais de 29.000 euros, conforme o câmbio de hoje (10/03), mas, para financiar a outra parte precisamos de, pelo menos, mais 29.000 euros, já incluso o valor da Escritura. Se você desejar nos ajudar nesse Projeto compra da casa de Hospitalidade, por favor, entre em contato comigo e passarei informações detalhadas”.

Da esquerda para a direita: Missionária Isabel Fernandes, Érica, Lucas Adriel, Pr. Adil, Hadassa com Antônio no colo, Rita e Ricardo Mafra.

Oremos pela vida e ministério do casal Mafra para que encontrem uma casa para alugar, e pelo Projeto da Plantação de mais uma igreja. Pr. Adil que juntar 150 pessoas para interceder e apoiar na compra da casa para o Ministério de Hospitalidade. Contatos: +351 939 688 402.

Comments


bottom of page