top of page

Projeto Luz na Floresta

No ano passado, a Família Braiani, Heron e Ana Paula, estiveram fazendo um mapeamento das comunidades ribeirinhas que o evangelho ainda não chegou na região aonde estão servindo. Não foi difícil de encontrar lugares necessitados, pois existem muitos, e as pessoas andam sem esperança, como ovelhas que não têm Pastor.

Assim, o alvo do casal para 2023 envolve investir tempo em uma comunidade que fica cerca de 20 horas de barco de Belém. No ano passado Heron fez o primeiro contato e conseguiu portas abertas para fazer um trabalho social e depois abrir portas para a evangelização. O trabalho social de impacto será feito no período de 01 a 10 de março.

Ao todo, espera-se a participação de aproximadamente 15 pessoas e mais quatro médicos. O alvo é demonstrar o amor que sentimos por eles, e ensinando que isso foi por Cristo ter nos amado primeiro. Ajude esse projeto em oração.

Continue orando por segurança do casal Braiani nos voos e nas navegações naquela região. Orem também pelos recursos materiais.

Contatos com Heron pelo WhatsApp: (62) 8225-4144.

Commentaires


bottom of page