top of page

Projeto Nuporanga SP

No dia primeiro de abril, os irmãos de Nuporanga SP realizaram um culto de recepção para o missionário Pr. Rogério Inácio e família. Foi um tempo de comunhão que contou com a presença de vários pastores e algumas famílias da região. O pregador foi o Pr. João Pedro Martins, da igreja enviadora do Pr. Rogério, a IBI em Orlândia SP.

Culto de recepção com pastores da região presentes

Pr. Rogério e sua esposa Isis Marinho estão casados desde o dia 20 de dezembro de 2000 e têm dois filhos, Suzana (20) e Caleb (17). Estudou no Seminário Teológico Missionário Emaús e posteriormente nos cursos da MNTB quando ingressou no trabalho de evangelização dos povos indígenas.

Família

O casal trabalhou como missionários da MNTB na evangelização do povo da etnia Apinajés no Estado de Tocantins, um período entre o povo da etnia Tapebas e depois com os Apinajés novamente.

A mudança de ministério, saindo da MNTB para a AMI, na plantação e revitalização de igrejas, deveu-se, em parte, a decisões de ordem familiar para tratamento do filho especial, Caleb. O início deste novo trabalho de revitalização em Nuporanga será de grande importância para Pr. Rogério que vai adquirir experiência nessa nova etapa de sua jornada ministerial. Coloque o Pr. Rogério e família em suas orações. Orem para que ele consiga alcançar o sustento necessário e se fortaleça na obra do Senhor.

Contatos para agendamentos pelo WhatsApp: (63) 9931-0995.

bottom of page