top of page

Rancagua Chile

O missionário Pr. Jomar expressa sua gratidão a Deus pela vida de cada um dos irmãos seus apoiadores que tem orado e contribuído com o ministério de plantação da Iglesia Bautista Galilea em Rancagua, Chile. Ele disse estar agradecido a Deus pela vida dos novos convertidos tanto em Rancagua (Heather, Elly, Tomás, Ignacio, Sonia, Francisca, e as crianças Maitê, Lucas), como em São Vicente (Sonia, Florentino, Brisa, Leonardo, Felipe, Veronica, Jorge, Francisco, Brenda, Albina, Raquel, Mayra, Catalina e as crianças). Além desses, há muitos outros que tem escutado a palavra, mas ainda não tomaram uma decisão em Cristo (Adela, Rudy e sua neta Trinidad, Victor, Teresilda, Luís Alberto, Blas). Ele pede que estejamos orando por todos.

Novo local de cultos

O trabalho tem sido árduo, mas gratificante, pois é maravilhoso ver o crescimento desses irmãos e as lutas espirituais que tem enfrentado. Temos lutado, chorado e animado diante do Senhor por suas vidas. Por isso rogo as amadas igrejas e irmãos que orem conosco e intercedam por eles”, pediu o missionário.

Ministério com Crianças

Em agosto foi realizado uma programação teatral em parceria com a igreja missionária de Rancagua, chamada Coração Negro. Estiveram presentes várias crianças e alguns pais que os acompanharam nessa ocasião. O evangelho foi pregado através desta dramatização e espera-se que a semente produza salvação e vida eterna nos corações.

Distribuição de Bíblias

No mês de setembro estivemos Pr. Jomar levou mensagens sob o tema: “Reedificando os fundamentos”, no livro de Esdras e no mês de outubro trabalharam na vida da igreja sob o tema: “O que é Ser igreja”. Com isso, Pr. Jomar relatou que alguns irmãos têm se comprometido mais.

No dia 28 foi realizada a primeira reunião presencial em São Vicente, em uma sede que foi cedida. É necessário fazer algumas melhorias, na iluminação e pintura, mas o lugar é bem adequado para o novo trabalho.

Orem pelo sustento do missionário e família, pois o custo de vida está alto. Além do Pr. Jomar, orem por sua esposa, Regiane pelos filhos Davi e Ester Sofia.

Comments


bottom of page