top of page

Sexto Encontro de Homens em SP

Encontro de homens de 2024 reuniu 63 pessoas na Chácara Jodevy, representando sete igrejas.



No dia 20 de abril deste 2024, das 9h00 às 17h00, aconteceu o Sexto Encontro de Homens Batistas da Região Sul de São Paulo, Capital. O evento teve lugar na Chácara Jodevy, Novo Santo Amaro. A organização do encontro esteve a cargo de José Dias e Clebersom Braga da PIBB em Vila Natal, Renato Moraes IB Jd. Reimberg e José Roberto IB Embu Guaçu. O palestrante foi o Pr. Clebson, da Igreja Batista Bíblica Nova Jerusalém.



Esse encontro de homens, com propósito definido de estabelecer comunhão e fortalecer a cooperação entre os homens para benefício de suas respectivas igrejas locais. A periodicidade do evento é anual e, para o próximo de 2025, o encontro está previsto para o mês de abril, em dia, hora e local ainda a serem definidos.

 

Participaram do encontro 63 pessoas, representando as seguintes igrejas: PIBB em Vila Natal, Pr. Mario José da Silva; Templo Batista em Vila São José, Pr. Ademário Junior e Pr. Hélio Junior; Igreja Batista Bíblica Nova Jerusalém, Pr. Clebson Alcântara; Igreja Batista Jardim das Imbuias, Pr. Manoel Junior e Pr. Manoel Fernandes; Igreja Batista Jardim Moraes Prado, Pr. Diego; IBB Vera Cruz, Pr. Paulo Cezar e alguns irmãos da IBB em Jardim Mirna.

__________________________________________________

Matéria escrita através de informações enviadas pelo

Pr. Renato Moraes.

WhatsApp: (11) 95743-4324

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios


bottom of page