top of page

Anunciando o que ouvimos

O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo”. 1 João 1.3


O Projeto Missionário Iperó, sob a liderança do missionário Pr. Thiago Lima caminha a passos firmes neste ano de 2024 na plantação da Igreja Batista Maranata. Com a mão no arado e aguardando a volta de Cristo, Pr. Thiago disse: “Posso adiantar que nestes últimos meses Deus tem sido muito gracioso conosco e com a Igreja Batista Maranata e tenho muitas novidades pra compartilhar”.

 

Em um relatório que glorifica o nome do Senhor, ele menciona as novas conversões ocorridas de quatro famílias inteiras nos últimos três meses, totalizando dez pessoas que deram o primeiro passo de fé professando sua entrega a Cristo. Ao todo, o grupo soma agora 32 pessoas agregadas e passando por discipulado.


Pastor Thiago disse que as mulheres estão com gás total, e já estão realizando reuniões regularmente para momentos de comunhão, estudo da Palavra e louvor. Para abril está programado o início das reuniões com os homens. Ao mesmo tempo em que trabalha na integração das pessoas que o Senhor vai acrescentando dia a dia à igreja, Pr. Thiago procura, também, envolver o grupo na comunhão com outras igrejas da região. Neste mês de março os irmãos de Iperó estão participando de celebrações nas igrejas em Tatuí (Igreja Batista do Arrependimento) e Sorocaba (Igreja Batista da Fé).

 

No trabalho com as crianças, foi realizado recentemente uma Escola Bíblica de Férias de três dias, com a participação de 70 crianças. Em seguida, essas mesmas crianças estão sendo trabalhadas para participarem do “Clubinho Maranata” que acontece aos sábados às 14 horas.

 

CONSTRUÇÃO


Com uma fé bem maior do que os recursos, Pr. Thiago apresentou o projeto de construção do prédio para a Igreja Batista Maranata em Iperó. No momento o projeto ainda tramita na Prefeitura cumprindo as exigências burocráticas para aprovação para, em seguida dar os dois passos iniciais na construção: terraplenagem e marcação da obra arquitetônica. O custo estimado destes dois primeiros passos pode chegar a R$ 20.000,00.

 

Vamos interceder para que a Família Lima alcance o sustento satisfatório para desenvolver seu ministério em Iperó SP. Pr. Thiago está agendando visitas às igrejas em busca de parceria. Entre em contato com ele pelo WhatsApp (15) 97403-8736.

Coloque em suas orações: Pr. Thiago, Gisele e Agnes Lima.

 

VEJA O VÍDEO:

 

Comments


bottom of page