top of page

Biografia de George Irwin Wisner

É, de fato, possível a um soldado enfrentar duas guerras distintas? Lendo esta biografia, você passará a conhecer um pouco da trajetória de um homem confiante, sim, que depositava suas forças em alguém maior que ele mesmo. Um livro sobre propósito, uma vida com Deus e muita determinação.

Autora, missionária Raylda apresentando o livro

O missionário estadunidense, Pr. George Irwin Wisner falecido no dia 24 de dezembro de 2020, tendo vivido 90 anos, sendo 50 deles aqui no Brasil, acaba de ganhar uma breve biografia escrita pela missionária Raylda Ferreira dos Santos que o conheceu muito bem, tendo trabalhado com ele por muitos anos em Salvador, Bahia.

Pr. George nasceu no dia 11 de junho de 1921em Chicago, IL, filho de Leo e Bertha Wisner. Serviu na Força Aérea dos EUA como mecânico de aviões durante a Segunda Guerra Mundial em uma base em Natal RN e apaixonou-se pelo Brasil. Mais tarde, retornou como missionário ao nosso país.

Capa

Ele formou-se na Tennessee Temple University e sua vida sempre foi centrada em fazer a vontade do Senhor. Nos EUA ele era um membro da Igreja Batista Stanley Heights, Chattanooga TN e como missionário veio para o Brasil através da BIMI – Baptist Internacional Missions, Inc, de Harrison TN.

Sua primeira esposa, Marie Nadine Srigley faleceu em 1961 e sua segunda esposa foi a brasileira Marina Toso. Seus filhos são: Edith (John) Nadine O’Donoghue, Esther (David) Jean Ott, Jonathan (Victoria) David Wisner e Martha Hostetter. Tem ainda sete netos, seis bisnetos e inúmeras sobrinhas e sobrinhos.

Vale a pena ler a biografia desse servo do Senhor. Para saber mais como adquirir o livro, entre em contato com a autora, Raylda, pelo WhatsApp: (71) 8758-4048.

Comments


bottom of page