top of page

IBB Grande Vitória comemora 11 anos



Ainda jovem, a Igreja quer continuar expandindo-se na obra missionária


A Igreja Batista Bíblica Grande Vitória, em Manaus AM, sob a liderança do missionário Pr. José Carlos Guimarães comemorou seu 11º aniversário de fundação com a realização de uma série de conferências nos dias 9 e 10 de março. O preletor convidado foi o Pr. Éder Gonçalves da Silva, da Igreja Cenáculo Batista em Manaus AM.

 

A igreja Grande Vitória tem crescido solidamente, tanto numericamente, quanto no conhecimento e na graça de Deus. O pedido do Pr. José Carlos é este: “continuem orando por nós, para que continuemos crescendo numérica e espiritualmente, e também para continuarmos firmes com o propósito de fazer missões”.

 

MISSÕES



Da esquerda para a direita: Nazaré, Fátima, Paulo, Maria Vilany (atrás), Pr. Emerson, Gonçalo, Fátima e Beatriz no dia 26 de janeiro de 2024. Essas pessoas são parte dos fundadores da congregação.

 

Nessa área de missões, a Igreja Batista Bíblica Grande Vitória apoia poia 19 projetos missionários em vários campos e, de modo especial, mais recentemente, passou a apoiar o casal de obreiros, Gonçalo Alves da Silva e Maria Vilanir, na revitalização da Congregação Batista Bíblica na Comunidade São Sebastião na BR-174, km 143, município de Presidente Figueiredo AM.


O trabalho está fechado desde o falecimento do fundador, Pr. Moisés Vieira de Sousa Lima, no dia quatro de abril de 2020. Ao partir, para estar com Cristo, Pr. Moisés, deixou a esposa Fátima Pereira Lima, e seis filhos: Vigliane, Martionez, Emerson, Liliane, Marjorye e Malícia. Todos eles estão na fé e servindo ao Senhor Jesus Cristo. Como missionário, Pr. Moisés foi enviado pela Igreja Batista Bíblica XXVI. Ele e sua esposa deram início ao trabalho da congregação em janeiro de 2010. Em breve faremos uma matéria biográfica do Pr. Moisés como missionário.

 

Na IBB Grande Vitória, em Manaus, Pr. José Carlos, que também é missionário, pede as orações de todos que lerem esta matéria, para que o Senhor abençoe os ministérios desenvolvidos, também na parte financeira que tem enfrentado certas dificuldades. A expectativa é que sejam agregados mais parceiros para ofertar, também, ao casal de obreiros, Gonçalo Alves da Silva e Maria Vilanir, que residem no Ramal Micade, a 25 km da congregação no sítio.



 

Contatos com Pr. José Carlos Guimarães: (92) 8434-8496

Contato com o obreiro Gonçalo Alves da Silva: (92) 8855-5225

 


Kommentare


bottom of page