top of page

Família Oliveira no Chile

Desde o início deste ano, o missionário Pr. Valtair de Oliveira tem relatado avanços no trabalho de plantação da Igreja Batista em Machali, Chile.



Disse ele, recentemente, em um dos seus relatórios, que “cada ano se inicia acompanhado de aprendizado obtido no ano anterior, resultante de boas e também difíceis experiências”. Para ele, “a vida sempre está, com toda a sua força, nos moldando”. Ele coloca como referência de Efésios 4.13-16.


A Primeira Igreja Batista de Machalí, continua crescendo no aprendizado e na comunhão, pela graça de Deus. Os irmãos estão motivados e comprometidos no propósito de servir uns aos outros, entendendo o tremendo privilégio de conhecerem seus dons para que possam ser integrados nos diferentes ministérios. Por isso, muitos já estão bem ativos, servindo.

 

Pr. Valtair disse que há membros servindo em diversos ministérios, como, pregação, oração, liderança, nos trabalhos com homens, mulheres, jovens, infantil, louvor, discipulado, manutenção, administração e, especialmente, na prática no amor com doações de cestas básicas e aporte financeiro para os irmãos necessitados. A igreja está aprendendo a viver como uma família.


Com bastante frequência, nos trabalhos públicos da Igreja há visitantes, dos quais, boa parte decide voltar e alguns resolvem permanecer. No seu relatório, “Para citar apenas os casos mais recentes”, disse o Pr. Valtair, “chegou a família da Melissa Raquel, juntamente com o seu esposo, Freddy e os filhos Rafaela e Raimundo. Na semana seguinte Freddy entregou sua vida a Cristo. Também recebemos uma jovem de nome Dianne com o seu filhinho, Tomás e também as senhoras, Hortencia e Thais”.

 

Palavras finai do missionário: “O ano de 2024 começou com um batismo muito especial no dia 20 de janeiro, por se tratar de seis crianças que aceitaram a Cristo, e foram discipuladas pelos seus pais e instruídas pela igreja. Depois disso, as atividades de sucederam com muitas bênçãos em todas as áreas. Louvado seja o nome do Senhor”.

 

Contatos:

Pr. Valtair: +56 9 5476 6354

Raquel: +56 9 9056 1271

Kommentare


bottom of page