top of page

DNA – Discipulando No Amor

Ministérios Criativos

A pouco mais de dois anos, comecei o grupo DNA – Discipulando No Amor, pelo WhatsApp. Trabalho com caminhoneiros evangélicos e católicos. Quase “apanhei” da galera. Era gente mandando “Paz do Senhor”, outros respondendo “Paz da N. Senhora”.

Após perder alguns “seguidores”, Deus me deu uma estratégia e realoquei a galera em subgrupos de DNA: TRUCKGolpel – Para caminhoneiros Evangélicos; Truckers: Para caminhoneiros católicos; Crentes: O pessoal “pentecostal” e os SolaScripta, mais tradicionais.

Tenho um total de oito grupos, sendo em um número de mais de 100 pessoas, incluindo irmãos de outras igrejas, além de meus familiares e familiares de caminhoneiros.

Carreta do Pr. Edson

O grupo mais difícil de trabalhar é aquele só de católicos, mas é o grupo mais participativo. É um tipo de “santo” todo dia… Mensagens de padres e bispos. O pessoal é muito receptivo. E assim vamos apresentando o senhorio de Cristo. Tenho usado muito o material da Transmundial. Procuro conversar com eles apenas no particular. Quando alguém realmente se posiciona, em arrependimento, então, eu troco de grupo, e começa um trabalho de discipulado.

Conheça mais:

Ore por nós!

Pr. Edson (São Carlos SP)

コメント


bottom of page