top of page

Encontro mulheres em Barretos SP

No dia sete de setembro, na Igreja Batista Central de Barretos foi realizado o Segundo Encontro Anual de Mulheres. Além da igreja hospedeira, o evento contou com a presença das igrejas das cidades de Orlândia, Batista Bíblica, Batista Independente e Batista Boa Vista; Sales Oliveira, Igreja Batista Boas Novas; Ribeirão Preto, Segunda Igreja Batista Independente; de Barretos, Templo Batista Ebenézer e Igreja Batista Filadélfia; de Pitangueiras, Igreja Batista Bíblica. No total, 85 mulheres.



A preletora foi Nina Barros, esposa do Pr. Estevão de Orlândia SP que palestrou sob o tema “Mentes hackeadas x mentes de Cristo”. Como resultado, houve reconciliação e compromisso com o Senhor. Todas as participantes saíram com “mimos” que as mulheres da Igreja Batista Central, promotora do evento, prepararam durante o ano todo para presenteá-las.

Como sempre, todas as participantes foram bem alimentadas com um delicioso café da manhã, depois o saboroso almoço e, para terminar o encontro, um coffee break. Enfim, um dia de muita alegria e comunhão que gerou ânimo e encorajamento. O próximo encontro já ficou marcado e será no dia sete de setembro de 2024.

bottom of page