top of page

Escobar, Buenos Aires

O missionário Adriano Silva, plantando uma igreja em Escobar realizou mais um batismo antes do final de 2022 com quatro novos irmãos: Daniel, Dámaris, Maia e Rebeca. Foi a oportunidade para que muitos visitantes estivessem no culto naquele dia, entre familiares e amigos dos batizandos.

Pr. Adriano, Josi, Helena, Cecilia e Tomás

Neste início de 2023, o missionário realiza assembléia no dia 7 de janeiro marcando para iniciar um treinamento para os diáconos que tem sido uma grande bênção ao ministério, servindo na igreja. Haverá um treinamento para eles. Alejandro e Ivan já falaram sobre servir no ministério pastoral, e Esteban deseja servir como missionário, Aarón tem orado a respeito. O missionário Adriano disse em sua última carta: “Deus tem nos convencido da importância de uma pluralidade de pastores na Igreja e temos caminhado nesta direção. Estes dois próximos anos serão de transição, para nós e para a igreja. Temos visto como os irmãos estão se desenvolvendo na área do ensino, e percebendo pouco a pouco que a igreja necessita cada vez menos de nós e que o final de nosso ministério aqui pouco a pouco se aproxima. Pedimos oração, para que Deus nos dê sabedoria em todo esse processo de passar a liderança da igreja para os pastores nacionais que estarão pastoreando a igreja em meu lugar em breve”. O Instituto Bíblico está em recesso até a última semana de janeiro.

Continuem orando pela saúde do pequeno Tomás. Deus tem abençoado o tratamento e ele tem tido boa evolução em seu desenvolvimento. Quando retornaram à Argentina o diagnóstico sobre a saúde dele era bem complicado, mas pela graça de Deus, tem melhorado, mas há alguns gastos extras que não são cobertos pela saúde pública na Argentina.

No período de 17 a 19 de janeiro será realizado um acampamento de jovens com a igreja. Orem, especialmente por salvação. Alguns dos jovens ainda não conhecem ao Senhor, mas estão expostos ao evangelho.

Orem pela Família Silva: Pr. Adriano, Josi, Helena, Cecilia e Tomás.

Contatos pelo WhatsApp: (11) 95448-0984.

Comments


bottom of page