top of page

Eu amo a Igreja!

  1. Amo a Igreja porque ela veio a existir por intermédio de Jesus e foi comprada pelo precioso sangue do Filho de Deus.

  2. Amo a Igreja porque é feita de pessoas (não de alvenaria) como eu, carentes, perdoadas e niveladas da mesma maneira: pecadores em transformação, independemente da sua placa denominacional.

  3. Amo a Igreja porque ela existe há mais de dois mil anos e é a única organização/organismo que tem a mensagem de esperança para o planeta.

  4. Amo a Igreja porque em qualquer lugar do mundo ela fala a mesma língua: a linguagem do amor.

  5. Amo a Igreja porque ela tem um compromisso de ensinar verdades que transformam, libertam e trazem dignidade ao ser humano.

  6. Amo a Igreja porque ela me aceita como sou, ampara-me, abraça-me, encoraja-me e repreende-me na busca do meu aperfeiçoamento.

  7. Amo a Igreja porque é uma comunidade de pessoas aprendendo a compartilhar dons, recursos e fazendo de tudo para a Promoção Humana.

  8. Amo a Igreja porque preciso de limites, de cobranças, de carinho e outras demonstrações de afeto sincero.

  9. Amo a Igreja porque apesar de pseudos-líderes da sua História, sobreviveu e continua transformando pecadores rebeldes em adoradores do Deus verdadeiro.

  10. Amo a Igreja porque ela tem uma missão santa de salgar e brilhar na sociedade, contribuindo para a sua preservação.

  11. Amo a Igreja porque ela valoriza a família, a lealdade conjugal, o respeito ao idoso, a honra aos pais, o trabalho honesto e é contra todo o abuso de autoridade.

  12. Amo a minha igreja local porque ela faz parte da Igreja maior, povo de Deus, formada de pessoas que nasceram de novo e tiveram seus nomes inscritos no Livro da Vida.

  13. Amo a Igreja porque Jesus me amou, morreu por mim e inseriu-me na geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que (nos) chamou das trevas para a sua maravilhosa luz – I Pe 2.9.

  14. Amo a Igreja porque é a única que tem o título, a honra, a posição de ser a Noiva de Cristo e aguarda o mais digno Noivo para reinar com Ele para sempre!

Igreja Batista no Horto do Ypê

Comments


bottom of page