top of page

Eu fiquei. E agora?

De repente, muitas pessoas neste rotineiro dia tiveram os seus ouvidos abertos e passaram a ouvir o som das trombetas nunca ouvido antes, num abrir e fechar de olhos, tudo mudou para elas – Desapareceram!


A terra nunca mais foi a mesma para aqueles que ficaram, gritos de pavor e medo, dores e sofrimentos, tomaram conta das ruas e casas, terremotos surgiam a cada momento devastando e engolindo prédios, carros desgovernados sem motorista se chocavam contra outros; aviões sem piloto voavam para destruição, trens sem maquinista, foram pegos de surpresa, navios em alto mar sem comando vagavam à deriva e se chocavam contra as rochas, causando grande prejuízo.


Aquele que parecia ser um dia normal se tornou um pesadelo. O mundo se tornou um caos diante do desconhecido para muitos que não estavam esperando o arrebatamento.


Este é um aperitivo do conteúdo do livro “Eu fiquei. E agora?”, de autoria do Pr. Eliel Barbosa de Souza. Casado com Catarina Domingues de Souza, o casal teve três filhos, Elvis, Adriana e Marcos Peter, todos servindo ao Senhor.

No ministério, Eliel foi co-pastor na Igreja Batista de Embu Guaçu SP por 10 anos e depois pastoreou a Igreja Batista em Cipó, Distrito de Embu Guaçu por 40 anos e lecionou em seminários bíblicos.

Atualmente exerce a presidência da Igreja Batista em Cipó e Igreja Batista Cipó em Jardim Campestre e atua em um Projeto Missionário em Cruz das Almas BA, na região do Araçá.


Na área acadêmica, além da formação teológica no antigo SEBARSP, no Ipiranga em São Paulo SP, graduou-se em Ciências Contábeis e também em Ciências Física e Biológicas e Matemática. Pós Graduado na área de Exatas pela UNIFRAN. Profissionalmente trabalhou como professor e contador empresário.


PARA ADQUIRIR O LIVRO:

O livro “Eu fiquei. E agora?”, pode ser adquirido diretamente pelo WhatsApp:

(11) 96419-5100, ou e-mail: contabec@uol.com.br

O custo é Custa R$ 38,00 com o frete incluso.

Pagamento através do PIX (Tel.): 11964195100

 

 

Comments


bottom of page