top of page

Revitalização em Garanhuns PE

O projeto de revitalização da Igreja Batista Bíblica de Garanhuns PE, está sendo realizado Pr. Moisés Dantas que foi eleito pastor interino para o ano de 2024 para realização das atividades eclesiásticas, pregação e pastoreio, excetuando-se os âmbitos cível, jurídico e criminal. As atividades já estão sendo realizadas pelo Pr. Moisés, com a participação do seminarista Arcanjo e irmãos remanescentes da IBBG desde janeiro deste ano de 2024. Os trabalhos podem ser acompanhados através da conta no Instagram, @igrejaibbg.


O projeto é uma parceria da IBBI - Igreja Batista Bíblica No IPSEP em Recife PE, com a IBBG - Igreja Batista Bíblica de Garanhuns PE, e o alvo geral envolve o retorno das atividades da igreja com realização de EBD – Escola Bíblica Dominical, culto noturno dominical, evangelização, discipulado e treinamento de pessoas. O alvo específico consiste no envio de equipes para a realização de atividades nos finais de semana, tais como: realização de EBD, cultos, evangelização e cultos temáticos com grupos da igreja sob a liderança interina do Pr. Moisés Dantas.

 

O investimento inicial feito pela IBBI, chega a cerca de R$4.000,00, bem como a disponibilização dos equipamentos de som e mídia.


A distância é de 230 km de Recife e 150 km de Campos Frios, Xexéu-PE. As necessidades iniciais são: Equipamentos de som e mídia (já supridos); reforma de sala do templo para transformar em apartamento, reforma de banheiro, reforma de cozinha ou aluguel de apartamento para recebimento das equipes. O orçamento inicial para manutenção do projeto é de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) mensal para transporte, hospedagem e alimentação. A princípio o projeto deverá ser mantido durante 12 meses.

 

DADOS PARA ENVIO DA OFERTA:

Caixa Econômica Federal

Agência: 1029

C/C 548-2 operação - 003

Favorecido: Primeira Igreja Batista Bíblica no IPSEP

PIX: 24.130.056/0001-29

 

A cada depósito, favor informar ao tesoureiro:

Carlos Araújo, WhatsApp: (81) 99526.7680.

 

Contatos com Pr. Moisés Dantas Farias:

WhatsApp: (81) 99835.5325

Comments


bottom of page