top of page

Famílias e jovens em Avelino Lopes

Aconteceu do dia 06 a 08 deste fevereiro, a Conferência de Famílias na Primeira Igreja Batista Bíblica de Avelino Lopes PI, que é liderada pelo Pr. José Antônio Marques. O preletor convidado foi o Pr. Luís Carlos do Sacramento Santos, da Igreja Batista Bíblica Monte de Sião em Simões Filho BA.


Foram três noites de adoração ao Senhor e de decisões pessoais importantes. Diante das pregações na conferência, maridos, esposas e filhos tomaram foram ricamente abençoados. Na última noite o Márcio tomou a decisão de entregar a sua vida ao Senhor Jesus, promovendo alegria no Céu! (Lc15.7,10).


Terminada a Conferência, logo no dia seguinte, dia 09, teve início o VI Acampamento organizado pela Primeira Igreja no povoado de Tobós, indo até o dia 11 de Fevereiro de 2024. O tema para este ano foi “Mantendo a Identidade”, com base em II Timóteo 3.14, e o pregador, foi o Pr. Luís Carlos do Sacramento Santos.

 

Além de muitos inscritos da Igreja que promoveu o evento, outras Igrejas Batistas Bíblicas também estiveram presentes, entre elas, IBB Sinai (Luís Eduardo Magalhães BA, Pr. Odailton Leite); IBB em Mansidão BA (Obreiro Ismael); IBB em Pilão Arcado BA (Pr. Domingos); CBB no Brejo dois Irmãos, Pilão Arcado BA, (Pr. Denilson); CBB em Poço da Jurema, Buritirama BA (Pr. Ebenézer); II IBB em Avelino Lopes PI (Pr. Antônio dos Santos); IBB em Nova Holanda, Pilão Arcado, BA (Miss. João Neto), IBB Brejo da Serra, Pilão Arcado BA (Pr. Denilson). Além destes, o evento contou com alguns visitantes, totalizando 127 acampantes.


Além dos cultos em adoração ao Senhor, com a Pregação da Palavra, houve gincana bíblica, recreação e muita comunhão. O Senhor operou grandes maravilhas, com almas sendo salvas: Sara, Ana Luísa, Ana Tassila e Irislene, que confiaram em Jesus como Salvador. Além disso, chamou dois rapazes e um casal para o ministério.

 

Orem em favor de cada participante do acampamento de 2024, em especial, pelos decididos, e pela equipe de organização que muito trabalhou com a logística, nos bastidores, para viabilizar tudo que foi realizado.

 

Contato com Pr. José A. Marques: (35) 9917-7319

Contato com Pr. Luis C. Sacramento: (71) 8346-5771

 

 

Commentaires


bottom of page