top of page

Histórias de fé e outras crônicas

Ao comprar este livro, você estará ajudando o ministério do ITV em Manaus AM, pois todo o lucro proveniente das vendas está sendo direcionado para lá.

Capa do livro

Este livro é um apanhado de textos, alguns foram artigos escritos para o Jornal de Apoio, que representam um pouco da minha vida, vivências e experiências, a partir da minha relação com o Deus de graça, paz e misericórdia, que um dia teve compaixão de mim, que estava aflito e exausto, da mesma forma que compadeceu-se daquela multidão que estava sem pastor. A intenção é, portanto, compartilhar, esse pão, de tal forma que, quem leia possa compreender que em mim não há nenhuma virtude, nada aconteceu comigo pelos meus méritos, mas que tudo foi por Ele que me amou e resolveu que seria assim, e, a partir desse entendimento, ter a certeza de que aquilo que nos escreveu o Apóstolo Tiago em sua Carta é uma verdade: “Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com instância, para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu. E orou, de novo, e o céu deu chuva, e a terra fez germinar seus frutos.” (Tiago 5.17,18).

Sobre o autor:

Paulo Rodrigues de Arruda, natural de Santarém PA, nasceu em um lar cristão, mas converteu-se somente aos 15 anos, na Igreja Batista em Dom Pedro, onde foi levado pelo seu amigo Orange Dennis Lamego da Silva.

Casado com Eloina desde 15 de dezembro de 1984, com quem teve dois filhos maravilhosos: Paulo Alberto e Ivete. A família aumentou com o genro Alessandro Monteiro e a netinha Julia; e, com a nora Ana Paula e os netinhos João Antônio e o Joaquim, que está a caminho.

Consagrado ao ministério em 04 de outubro de 1998, além de pastor, é advogado, empreendedor social, colunista do Jornal de Apoio e escritor.

Fundou, no ano de 2012, o Instituto Transformando Vidas – ITV e é seu atual presidente, lutando para abrir mais uma frente de trabalho, o ITV 2; é membro da Igreja Batista em Dom Pedro e hoje está à frente do Ministério de Misericórdia e da Congregação Batista em Campos Sales.

Comments


bottom of page