top of page

IBBF Esperança realiza 12ª Conferência de Aniversário

Entre os dias 12 a 15 de outubro, foram realizadas as Conferências do 12º Aniversário da Igreja Batista Bíblica Fundamentalista de Esperança PB, com o seguinte tema: “Não há salvação fora de Cristo” (Atos 4.12). A cerimônia de agradecimento a Deus por Sua igreja na cidade de Esperança, iniciou-se na quinta-feira, dia 12, com a realização do serviço de adoração ao Senhor no templo da IBBF. O dirigente da noite foi o irmão Joseilton Costa, a regência dos louvores do irmão Bruno Hiago. Tivemos ainda a participação do coral feminino da IBBF Esperança e a presença de dois convidados. A pregação da noite foi do Pr. Walter Costa, sob o tema, “A suficiência de Cristo na preservação dos salvos”.


Na sexta-feira, 13, os trabalhos foram realizados no município de Remígio, que fica a aproximadamente 8 km de Esperança. O serviço de adoração ao Senhor ocorreu nas dependências do comércio pertencentes ao irmão Orlando e a irmã Neném. Na oportunidade, contamos com a presença dos pastores Anízio Gomes da IBBF Soledade e Miguel Carvalho da 1ª Igreja Batista Bíblica de Campina Grande PB. Para honra e glória do nosso Deus, tivemos nesse culto mais de vinte visitantes convidados. Houve a distribuição de nove Bíblias Almeida Corrigida e Fiel - ACF.

A principal noite das conferências ocorreu no sábado, 14, no templo da IBBF Esperança, onde contamos com a participação das igrejas co-irmãs IBBF Soledade, 1ª Igreja Batista Bíblica de Campina Grande PB, e a Igreja Batista Bíblica do bairro Jeremias em Campina Grande, além de muitos convidados, superlotando as dependências do templo (com a capacidade para 90 pessoas), sendo necessário a colocação de cadeiras na calçada e na rua para que todos pudessem acompanhar a pregação. Nessa noite desfrutamos da comunhão de mais de 130 pessoas, entre irmãos e convidados (mais de 30 convidados).


Vários irmãos usaram do espaço destinado à oportunidade para agradecer e glorificar a Deus: União feminina da IBBF Soledade e da 1ª Igreja Batista Bíblica da Paraíba, coral feminino da IBBF Esperança, Pr. Genilson Santana, da Igreja Batista Bíblica do Jeremias, e Pr. Miguel Carvalho, entre outros. O ponto máximo da noite ocorreu na pregação da Palavra, pelo Pr. Anízio Gomes, que, com base no versículo chave das conferências Atos 4.12, exortou e admoestou a todos sobre a importância de receber Cristo como seu salvador pessoal. Para honra e glória a Deus, uma jovem convidada pela igreja do Jeremias confessou a Cristo como seu Salvador.

O encerramento das Conferências ocorreu no domingo, 15, onde a igreja local prestou culto de agradecimento a Deus por mais um ano de existência. O irmão Edvaldo dos Santos, foi o dirigente da noite e a igreja recebeu 11 convidados, entre adultos e crianças, seis deles foram agraciados com uma Bíblia Almeida Corrigida e Fiel - ACF. O Pr. Walter Costa, com o tema: “Em nenhum Outro nome há Salvação”, foi o pregador da noite. A palavra “gratidão” é o que resume esse evento, com o envolvimento de todos os irmãos, e a propagação da Palavra de Deus na sua seara.

Comments


bottom of page