top of page

Igreja Batista em Palestina completou 46 anos

Sob o tema "Celebrando a fidelidade de Deus ao longo da história", a Igreja Batista em Palestina, Mauriti CE, liderada pelo Pr. Francisco Gomes Sobrinho comemorou 46 anos de fundação, tendo como preletor, o Pr. Valdir Gomes é natural de Mauriti, formou no Seminário Batista do Cariri, pastoreou a Igreja Batista Regular em Parque dos Bancários João Pessoa, PB por mais de 20 anos, e a Primeira Igreja Batista Regular do Cia, Simões Filhos BA. Atualmente, ele desenvolve ministério de conferencistas e reside em João Pessoa PB.


Nos dois dias das conferências ele discorreu do tema dividindo em dois subtemas muito importante. No sábado dia 18 ele falou sobre o perigo da infidelidade e suas graves consequências e no domingo ele falou sobre a importância da fidelidade e seus resultados positivos. A igreja em Palestina contou com a presença dos irmãos das Igrejas Batistas Regulares de Mauriti, Alto Vermelho, Brejo Santo e algumas pessoas visitando. A igreja ficou muito agradecida, pois foi um tempo de muitas benção.


O Pr. Francisco Gomes Sobrinho, que está à frente da Igreja Batista em Palestina desde 22 de março de 2013, é formado pelo Seminário Batista Ebenézer em Ribeiro Preto SP, e Seminário Teológico Bíblico do Sul, tem, ainda, formação em Letras Português com Inglês, Licenciatura em Espanhol e Filosofia. Atualmente é professor de língua espanhola na rede estadual de ensino do Ceará.


Contatos pelo WhatsApp (88) 8152-1989



bottom of page