top of page

Para o Fim o Mundo Precisa Ser Imundo

Não precisamos provar, pois é o que estamos vivendo. Sim, cada ano está passando mais rápido, e junto com ele, dia a dia, o mundo vai ficando mais ilógico. Sem lógica apenas para nós que temos a verdade eternizada em nossos corações, pois para outros ele está se completando quando é definido à maneira do homem e no tom carmesim dos seus desejos.

Sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno. A nossa convicção é que não somos daqui, e além disso, a única verdade, ontem, hoje e para sempre, continua a mesma. É olhando para o Alto e vivendo pela Fé que nos encontraremos com o Senhor nas nuvens, em breve, muito em breve. Acredite, Ele virá!

O mundo para ser mundo, ou imundo, precisa dizer que a Bíblia é incompleta ou que existem passagens que não são mais apropriadas para os dias de hoje. O mundo para ser imundo precisa aprovar cada vez mais uma lei anticonversão para impedir que pessoas sejam evangelizadas e gerar punições e perseguições para quem é completo em Jesus Cristo.

O mundo para ser imundo precisa distorcer tudo que é verdade, tudo que é bom e tudo que é belo. O mundo para ser imundo precisa nos proibir de falar o óbvio, extinguir a ideia de absurdo, e tentar nos obrigar a escolher a cor escarlata que queima intensamente no inferno.

Para o fim, a justiça precisa proteger todos que praticam o mal, e prender aqueles que não tem vergonha de serem inocentes. Para o mundo ser imundo, você precisa ser impedido de dizer o que ele é. E, precisa ouvir que o inferno é azul e que o céu é aqui.

Para o fim, o mundo precisa ser imundo, e também fazer do herege um verdadeiro pastor, precisa que qualquer tipo de Barrabás consiga juntar multidões para lutar por grandes ideias, as mais idiotas que possam existir. Novas definições de igrejas precisam ser escritas e com uma energia de criança muitos dos que estão do nosso lado necessitam correr para lá, isto é, correr para dentro deles mesmos. Escolher em função da sua própria vontade o caminho que leva para a destruição.

A vida nos deixa muitas marcas, mas não podemos ser consumidos por reflexos de memórias de uma mente distorcida que converge apenas para nós mesmos. Não podemos definir Deus e tudo que Ele criou baseado em sentimentos ou qualquer outra coisa que estamos passando, que sofremos ou que possa existir. Deus é Deus.

Caminhando opostamente, sejamos ilógicos e imundos para o mundo, usando a Palavra de Deus como a única e suficiente forma de rastrear tudo que for verdade. Quando o mundo te oferecer carona para algum lugar, diga que você mora exatamente do lado oposto, o lugar onde ele não pode e não vai querer te levar.

O mundo precisa ficar sem solução para que o anticristo venha. O anticristo precisa vim para Cristo levar aqueles que foram remidos por seu sangue, que tem seus pecados lavados, e estão tão brancos como a neve e como a lã. O tom do céu é outro porque lá ninguém queima em chamas. Então corra para o mais longe que puder de você mesmo e assim você o encontrará. Ele te encontrará. Ele te chama! Ele te chama hoje! Tome esta carona, que pode ser a última, e siga para a Nova Jerusalém!

A você que O escolheu, o Senhor diz: venha, vamos refletir juntos, ainda que os teus pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã (Isaías 1.18).

A quem não O escolheu, o Senhor diz: ai de vocês que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo. Ai de vocês que são sábios aos seus próprios olhos e inteligentes em sua própria opinião (Isaías 5.20-21).

Comments


bottom of page