top of page

Um milhão para missões

Segundo informações colhidas através de relatório da CBBN - Comunhão Batista Bíblica Nacional, nos últimos 12 meses, passaram pela tesouraria mais de um milhão de reais, que foram ofertados por igrejas para a obra missionária.

Segundo o Diretor de Missões da CBBN, Pr. Manoel Fernando Cano, esse é um feito memorável, pelo qual devemos dar graças a Deus!


Na foto Pr. Manoel e sua esposa Lilian Cano


Mas no seu relato, o Pr. Manoel comenta que, ainda que essa seja uma cifra expressiva, ela poderia ser muito maior se todas as igrejas participassem. Ele diz que muitas igrejas ainda não participam ofertando para missões através da CBBN e, que, se todas as igrejas enviassem as ofertas aos missionários da CBBN o montante seria bem maior.


Para o ano de 2024, ele disse que a CBBN lançou um alvo de R$ 1.200.000,00 e desafia todas as igrejas a apoiar a obra missionária. Todas as ofertas enviadas até o último dia útil de cada mês, são rigorosamente enviadas aos missionários no início do mês subsequente.

 

Ele termina fazendo um apelo: “Una-se a nós no desafio missionário da obra missionária, pois, juntos podemos fazer muito mais!

 

Contatos com o Pr. Manoel Fernando Cano

Diretor de Missões da CBBN

(19) 98361-7460

bottom of page