top of page

Ji-Paraná RO - Família Campos

O missionário Pr. Adilton Campos, está vivendo um momento intenso no ministério desde o início de 2024. “Aumentam as atividades e o tempo parece até encurtar”, disse ele, e continuou, “Nós devemos viver de maneira sábia para aproveitar da melhor maneira possível cada dia para honrar ao nosso Criador”.



Durante o mês de janeiro Adilton participou do Encontro de Obreiros dos membros da MNTB - Missão Novas Tribos do Brasil, na cidade de Vianópolis GO. Logo em seguida participou da Oficina de Treinamento de Ensino Bíblico Fundamental.

 

Quanto às traduções, continuam sendo feitas com a bênção de Deus. Nesse momento está sendo feito a revisão o livro de Apocalipse e traduzindo o livro de Gênesis para a consultoria e liberação para impressão.


Este ano Pr. Adilton deu início à capacitação de consultor de tradução bíblica. Essa ferramenta ajudará em muitos trabalhos que estão na fase de tradução das Escrituras, o que também aumenta as tarefas e responsabilidades. A equipe de tradutores indígenas está animada e melhorando a cada dia. Em janeiro os tradutores fizeram a segunda etapa do treinamento para Tradutores Indígenas da Bíblia, na Chapada dos Guimarães MT. Ore por eles e por suas famílias para que tenham saúde e cooperem no que for possível para que a tradução da Bíblia seja concluída em poucos anos.

 

A Igreja está estudando o livro de Gálatas. No mês de maio será realizado um seminário de estudo para família. Quanto a construção do local de culto, já foi concluído a primeira etapa e eles seguem firmes para concluir o que já foi iniciado.

 

Pr. Adilton pede orações pelo casal de missionários Zenilton e Adriana Gavião pois estão passando por várias lutas, principalmente na área da saúde. O casal de missionários, Wagner e Lucinéia Gavião estão animados e sendo grande parceiros na evangelização das crianças indígenas.

 

Continuemos orando pela vida espiritual, física, emocional, acadêmica e profissional do Pr. Adilton, sua esposa, Vilma Campos e os filhos, Ana Eunice, Natan e Sara.

 

Contatos pelo WhatsApp: (69) 99966-0097

Comments


bottom of page