top of page

Projeto Brasil Venezuela – 10 Anos

O missionário Pr. José Fernando de Lima Junior acaba de completar 10 anos servindo ao Senhor no campo venezuelano. Em um relato recente ele disse que, se fosse descrever esses 10 anos em uma palavra seria: “aprendizado”. Disse ele que “foram anos de bênçãos, mas também de muita oração e dependência do Senhor”.

Ele destacou, também, a importância do Seminário na Venezuela, pois ajuda suprir a necessidade de mais obreiros para a seara do Senhor. Por isso, ele e outros colegas missionários, seguem orando e trabalhando pelo complemento da campanha de manutenção do Seminário Batista da Venezuela.


Há expectativa de receber novos alunos para o meio deste ano e para isso há necessidade de mais apoio financeiro de irmãos e Igrejas. “Estamos com aproximadamente 170 colaboradores”, disse ele, e continuou: “Necessitamos de outros 80 para que possamos chegar à meta estabelecida de 250 irmãos e ou igrejas que nos adotem com R$ 100,00 (cem reais) mensais ou com o valor que o Senhor colocar em seu coração. Esta campanha visa: auxílio no sustento mensal de nossos alunos e professores, manutenção da cozinha, como também nos seguimentos das construções e instalações de nossa Instituição”.

Pr. Fernando disse que a igreja que ele fundou na Venezuela acaba de completar seis anos


Outro motivo de louvor ao Senhor é pela nossa Igreja aqui na Venezuela que neste mês completou seis anos de e já enviou duas famílias para o Seminário e está sendo pastoreada por estes mesmos, pois já se formaram. Estes dois pastores precisam de sustento: Jorge Baca e José Santaella. A Igreja tem feito um grande esforço para abençoá-los financeiramente, porém a crise econômica tem sido um desafio para os pastores venezuelanos em geral.


Nestes anos de ministério temos quatro desejos em nosso coração”. Disse o pastor Fernando. E explicou quais são: “1 – Poder auxiliar aos pastores venezuelanos; 2 – Solidificar o nosso Seminário; 3 – Criar uma agência missionária; 4 – Plantar novas Igrejas. Cremos que já estamos nestas duas últimas etapas em nosso ministério”.


Orem pela Família Lima: Pr. Fernando, Lany e Gabriel.


Contatos:

WhatsApp: +584148507793

bottom of page